Suporte Ao Usuário (Help Desk)
Unknown
Descrição da Vaga
Suporte Ao Usuário (Help Desk) - Principais Atividades- Prestar Suporte Técnico; - Treinamento aos usuários,- Instalar e configurar softwares de aplicativos desenvolvidos pela empresa. - Documentar as ocorrências de problemas e soluções. Requisitos:- Cursando a partir da 4ª fase:- Sistema da Informação; - Ciências da Computação;- Ou áreas afins; - Boa desenvoltura e dicção. Benefícios- Plano de Saúde UNIMED (Após 180 dias de contrato de trabalho); - VA (Vale Alimentação);- VR (Vale Refeição); -…
Publicado há 18 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes