Suporte Ao Usuário (Help Desk)
Unknown
Descrição da Vaga
Suporte Ao Usuário (Help Desk) - Principais Atividades Prestar Suporte Técnico; - Treinar usuários;- Instalar e configurar softwares de aplicativos desenvolvidos pela empresa; - Documentar ocorrênciasde problemas e soluções apresentadas. RequisitosCursando:- Sistemas de Informação; - Ciências da Computação;- ou áreas afins; - Boa desenvoltura e boadicção. Benefícios Plano de Saúde UNIMED; - Vale Alimentação e Vale Refeição em cartão único; - Vale Transporte;-Ginástica Laboral; - Auxílio Creche;…
Publicado há 9 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes